sábado, 8 de março de 2014

Sem que tu saibas

Mais uma vez de cara com o inevitável
Quanto mais pra longe fujo, mais próximo fico.
Fico sem entender o porquê e a razão disso acontecer
Entrelinhas, o motivo por trás dessas palavras é você.
Te encontrar sem querer, foi normal
Te ver a segunda vez, casual.
A partir daí, pensar em você tornou-se plural.
Pensar em você sem que tu saibas virou rotina natural.
Conter-me entre elogios e conversas repentinas
Fui-me perdendo em respostas traquinas.
Sem que tu saibas...
Você é sempre o primeiro e o último pensamento do meu dia
Sem que tu saibas...
Sei-te de cor, e acabo me esquecendo em você.
Sem que tu saibas...
Chamo sua atenção, para amar sua atenção.
Sem que tu saibas...
Encontrei você, e me perdi nesse dia...
[...] E eu nem sabia que você existia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário