quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lança Perfume

Teu cheiro em meu lençol traz-me noites de insônia
Sem perceber as horas passam e teu aroma me toma.
Teu cheiro em minha camisa... Feito louco faz-me parecer
A marca do batom, deixando-me com cara de beijo... Tento esconder.
Tão forte quanto tua presença
Teu cheiro, minha companhia em tua ausência.
Você presente, ele torna-se apenas um detalhe.
Amiúde atentado, sinto-me sufocado.
Preso ao teu cheiro quando tu não estás aqui
A liberdade aparece de mãos dadas com você
Fazendo-me, por um instante, esquecer
O forte cheiro que me faz enlouquecer.
Então tu vais embora, naquela mesma hora
E habitualmente, de forma sagaz
Lança teu perfume, sabendo que sempre vou atrás.
Até que noutro dia você me apareça
Fico com você em minha cabeça... E o olfato aguçado
Farejando e ansiando tua presença, fico no aguardo.
A história se repete...
Teu aroma, teu beijo, teu abraço
Em um só laço, todos num mesmo traço
Um dia sem você, inteiro
Resta-me meu companheiro...
Teu cheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário